Finalizada a edição 2017 da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Publicado em: 16/08/2017 00:00

Sucesso de público foi algo que marcou a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Ipueira. Algo marcante na edição 2017 dos festejos foram, decerto, as mostras artístico-culturais, além do tradicional Auto de NSPS.

No âmbito esportivo, foram realizados em torno de 10 campeonatos, indo do voleibol, futebol a provas de atletismo.

Destaque também para a parte religiosa, com as missas, novenas, culminando na procissão de encerramento. A parte social, propriamente dita, também teve seu destaque à parte, trazendo atrações que movimentaram a região, atraindo visitantes a Ipueira.

Em sua fala, o prefeito Galego Paiva falou sobre o significado da festa. “É com um sentimento de satisfação e alegria que chegamos ao fim de mais uma festa de nossa padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipueira (RN), que é um período de paz, confraternização, reencontros com familiares e amigos, e um grandioso momento de fé. Podemos dizer que esta edição, ocasião que comemoramos o aniversário de 78 anos da nossa cidade, foi memorável e irá ficar em nossos corações. Aos ipueirenses, visitantes e amigos de nossa cidade, nosso mais sincero agradecimento!”.

Destacou, ainda, a gratidão aos que fizeram a edição 2017 da tradicional festa de agosto. “O sucesso dessa festa deve-se, decerto, a vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, homens e mulheres de boa vontade, patrocinadores e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disso teria acontecido. Não queremos esquecer ninguém. Portanto, a todos os colaboradores, mais uma vez, estendemos nosso muito obrigado”.

Foto: Pedro Medeiros.