Oficina de Dança terá início na segunda-feira (31)

Oficina de Dança terá início na segunda-feira (31)


Publicado em: 27/07/2017 00:00

Whatsapp

 

O programa Trilhas Potiguares, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promoverá uma série de ações em Ipueira. Com uma vasta programação, as ações se voltam ao combate ao sedentarismo, incentivo ao empreendedorismo, fomento à leitura e ao lazer, ações ligadas à cultura, dentre tantas outras.

Dentro da programação será oferecida uma oficina de dança, que terá início às 16h da segunda-feira, 31, estendendo-se, também, a outros dias. Na oportunidade, serão ensinados o coco de roda, dança de conjunto conhecida no NE e N do Brasil, que mistura música e poesia com aspectos e coreografias típicos; o forró e a house, esta consiste em um estilo de dança urbana, caracterizada por movimentos influenciados pelo Hip Hop.

Segundo informe da Coordenação dos Trilhas Potiguares, para participar, o interessado deverá realizar sua inscrição antes do início da oficina, no local da ação.

As atividades do programa Trilhas Potiguares terão início, em Ipueira, na segunda-feira, 31, e se estenderão até o dia 5 de agosto.