Prefeitura de Ipueira promove Mais Bela Voz da Melhor Idade

Publicado em: 04/10/2018 10:57

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá nesta sexta-feira, 05, a partir das 19h, no Macedão, a 1ª Mais Bela Voz da Melhor Idade.

Além dos integrantes do Grupo Maria das Dores Paulina do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o evento será aberto à participação dos integrantes da melhor idade ipueirense que queiram se apresentar.

Para participar, o interessado deverá procurar a sede do CRAS até às 12h desta sexta-feira, 05, e, na ocasião, informar dados pessoais, bem como o nome da música a ser apresentada.

A Mais Bela Voz da Melhor Idade, vale ressaltar, não tem um cunho competitivo e foca no bem-estar, lazer e alegria dos participantes. O evento é alusivo ao Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro.

Após as apresentações e abrilhantando, ainda mais, os shows, a banda ipueirense Forrozão a 1000 levará ao público um repertório que contempla o autêntico forró pé de serra.