Campo de areia será reaberto nesta 6ª

Campo de areia será reaberto nesta 6ª


Publicado em: 28/09/2018 12:32

Whatsapp

 

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Ipueira comunica que a reabertura do campo de areia e normalização das atividades desenvolvidas no espaço, que é anexado ao Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega, acontecerão nesta sexta-feira, 28. Vale lembrar que o campo de areia havia sito interditado a fim de passar por um processo de melhorias estruturais.

De acordo com Homero Neto, Secretário de Esporte de Ipueira, que reafirmou o compromisso de ter como prioridade o bem-estar dos desportistas do município, as melhorias eram necessárias. “Temos que buscar o melhor para àqueles que praticam esportes no nosso município. Foi necessário o aperfeiçoamento do espaço, o que irá trazer mais conforto e segurança para todos”, afirmou.

Ainda segundo o secretário, foram aprimoradas as condições do espaço em relação à estrutura e dimensão. A instalação de portões, a colocação de paredes de proteção ao local e a troca da areia utilizada nas práticas esportivas do campo foram algumas das alterações realizadas.

Um novo cronograma com a definição dos seus respectivos horários e modalidades deverá ser lançado ao passo que as atividades se restabeleçam.