Grupos do Geração Brasil participa de oficinas sobre valorização à vida

Publicado em: 20/09/2018 10:12

Integrando a programação do Setembro Amarelo em Ipueira foram realizadas na tarde desta quarta-feira, 19, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), rodas de conversa e oficinas.

As crianças e adolescentes dos Grupos Geração Brasil I, II e III do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram supervisionados pela orientadora social, Lêda Mayara, juntamente com os facilitadores Carlindo Araújo e Jonathan Dantas.

Tanto o bate-papo, com linguagem e metodologia apropriada à discussão, quanto a oficina focaram na valorização da vida, tema central da campanha municipal, com um viés à ludicidade, interatividade e protagonismo infanto-juvenil.

As ações foram promovidas pela Prefeitura de Ipueira, através de suas secretarias, e articulação do Selo UNICEF, edição 2017/2020.