CMDCA promove 1º Fórum Comunitário do UNICEF

Publicado em: 27/08/2018 10:59

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promoverá o 1º Fórum Comunitário do UNICEF, edição 2017/2020, em Ipueira.

Convocado pelo Decreto nº 013/2018, o evento, que é aberto ao público e apoiado pela Articulação Municipal Pró-Selo UNICEF, será realizado nesta quinta-feira, 30, a partir das 7h, no CEMUREB.

Segundo informações divulgadas no site do UNICEF, o 1º Fórum Comunitário é o espaço em que a comunidade passa a integrar o processo do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF, além de contribuir na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.

O fórum é ainda uma das oportunidades para monitorar e avaliar, de forma participativa, os resultados dos projetos, ações, programas e políticas públicas em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.