Nesta 3ª, LOA é tema de audiência pública

Publicado em: 27/08/2018 09:59

O Poder Executivo Municipal promoverá na manhã desta terça-feira, 28, a partir das 9h, na Câmara dos Vereadores de Ipueira, uma audiência pública para tratar da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício do ano de 2019.

Ministrado pelo contador Joack Medeiros Morais, o evento, que será aberto ao público, é uma das oportunidades para apreciação e discussão da LOA.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e receitas que serão realizadas no próximo ano. Busca, ainda, concretizar algumas das previsões constantes no Plano Plurianual e para atingir esse objetivo, a LOA programa suas ações com base nas prioridades propostas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).