Realizado o 1º Torneio de Basquete 3 X 3 em Ipueira

Publicado em: 14/08/2018 10:37

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, promoveu na manhã desta segunda-feira, 13, no Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega, o 1º Torneio de Basquete 3 X 3, categoria masculina. No total, 3 equipes compostas por 4 atletas cada participaram do evento.

Na ocasião, a equipe Celtas Ipueira conquistou o título ao disputar a final com o time Laranja Mecânica. A partida foi acirrada, levada à prorrogação, e finalizada com o placar de 16 a 12. A terceira colocada foi os Uruguaios.

Quanto as premiações individuais, Taciano Nóbrega (Celtas Ipueira) foi o cestinha do torneio com 17 pontos e Kennedy dos Santos (Laranja Mecânica) foi eleito o melhor jogador.

Para a premiação, Yure Nóbrega, parente de Eudes Morais da Nóbrega, que dá nome ao ginásio poliesportivo, premiou o melhor da partida, doando uma camiseta.