Em Ipueira, tradicional cavalgada acontecerá dia 12 de agosto

Publicado em: 31/07/2018 12:10

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, promoverá, no dia 12 de agosto, a 9ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os festejos terão início já no dia 11, na sede da Associação de Ceramistas e Criadores de Boa Vista (ACRIBAV), zona rural do município. Na oportunidade, além do apoio dado aos participantes pela Prefeitura de Ipueira, haverá churrasco e apresentação musical para animar os cavaleiros e amazonas. São esperados 300 participantes.

Na manhã do dia 12, será servido na sede da ACRIBAV um café da manhã para os participantes. Às 7h é a previsão de saída da cavalgada rumo a Ipueira. Chegando no município, os cavaleiros e amazonas percorrerão as principais ruas da cidade, finalizando o percurso na igreja, onde será dada uma bênção.

Dando continuidade à programação, após a bênção, na Barraca do Vaqueiro, localizada no espaço de eventos “Macedão”, será oferecido churrasco e, às 11h, servido o almoço, seguido pela tradicional Festa do Agricultor de Ipueira, cujas atrações musicais serão Forrozão do Briola e Forró a 1000.