SEMTEL inscreve para eventos esportivos da Festa de Agosto

Publicado em: 30/07/2018 11:48

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SEMTEL), informa que as inscrições para o Torneio de Badminton, Torneio de Basquete 3 por 3 e a Corrida de 3.000m terão início nesta terça-feira, 31, se estendendo até a sexta-feira, 3 de agosto.

Os interessados deverão se dirigir à sede da respectiva secretaria, localizada no Centro Administrativo Municipal Enock Pereira das Neves, no horário das 7h às 13h. Na oportunidade, os atletas deverão preencher a ficha de inscrição.

Segundo informações da secretaria, em relação à participação na prova de atletismo, apenas os ipueirenses disputarão a premiação. Quanto aos competidores de outros municípios, sua participação será amistosa.

Competições

Torneio de Badminton