Finalizada a Liga de Futsal Ipueirense neste sábado

Publicado em: 24/07/2018 10:34

O Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega sediou neste sábado, 21, as finais de mais uma edição da Liga de Futsal Ipueirense. O evento foi uma promoção da Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a Liga Desportiva Ipueirense.

O primeiro dos jogos foi um amistoso, de caráter interestadual, entre os municípios de Ipueira e Várzea. Na ocasião, a equipe visitante se sagrou campeã por um placar de 2 a 1. Segundo os organizadores, o amistoso foi de suma importância por fomentar a participação feminina nas principais competições esportivas do município.

Após a partida, foi disputado o título na categoria masculina Sub-11. Os times fizeram uma homenagem às equipes cariocas, nomeando os times com os principais clubes do Rio de Janeiro. No jogo, Vasco venceu o Flamengo por um placar de 4 a 2.

Outra categoria disputada foi a masculina Sub-15, que ainda acompanhando o clima da Copa do Mundo de Futebol, trouxe para campo algumas das principais seleampliaçãendo assim, Espanha superou a Alemanha por um placar de 5 a 1.

Finalizando os eventos da noite, chegou a vez do aberto masculino. Em quadra, uma disputa intensa e emocinante entre TK e Elite, ambas as equipes, vale ressaltar, tem se destacado ao longo das competições de futsal do município. Na oportunidade, a TK levou o título do evento, como também três prêmios individuais, melhor jogador, artilheiro e melhor goleiro.

Para 2019, algumas novidades já foram anunciadas, a exemplo da ampliação das categorias participantes da competição.