Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe encerra nesta 6ª

Publicado em: 19/06/2018 10:02

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento ressalta que a Campanha Nacional de Imunização contra a Gripe ocorrerá até o dia 22 deste mês, conforme recomendação do Ministério da Saúde, feita no início de junho.

A vacinação está sendo realizada com os grupos de risco, ou seja, idosos, crianças maiores de 06 meses e menores de 05 anos (04 anos 11 meses e 29 dias), doentes crônicos, mulheres com até 45 dias pós-parto, gestantes, professores da rede municipal e estadual de Ipueira, trabalhadores da saúde da rede pública municipal e imunossuprimidos.

Para mais informações, o interessado deverá se dirigir à Sala de Vacinação da Unidade Básica de Saúde Dr. Leido Antão da Silva, das 7h às 11h e das 13h às 15h30.

Fonte: FB | UBS Ipueira.