Divulgada lista de classificados na 1ª etapa da seleção para o Programa Mais Alfabetização

Publicado em: 09/05/2018 12:18

A Secretaria de Educação de Ipueira divulgou os classificados na 1ª etapa – análise curricular - do processo seletivo simplificado de monitores voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização. O processo seletivo se destina ao preenchimento de uma vaga, a ser distribuída na Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros.

Lista de classificados:

Amiraci Araújo de Morais Medeiros;

Jadilma Fernandes de Lima;

Juciara Maria de Medeiros;

Pollyanna de Medeiros Nóbrega.

A 2ª etapa, que compreende uma entrevista comportamental ou situacional, ocorrerá amanhã, 10, às 14h, na sede da Secretaria de Educação, localizada nas proximidades do Centro Administrativo.

A avaliação será conduzida por uma Banca Entrevistadora constituída por dois professores alfabetizadores de crianças do 1º e ou 2º anos do Ensino Fundamental da rede de ensino Municipal da Unidade Escolar e dois Coordenadores representantes da rede municipal de ensino.

O Programa Mais Alfabetização visa fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental. O resultado deverá ser divulgado no dia 11, a partir das 10h.