Mensagem de ano novo e da emancipação política da Prefeitura de Ipueira

Publicado em: 29/12/2017 00:00

31 de dezembro, o dia em que comemoramos o término de um ano e recebemos o próximo. Além desse momento ímpar, celebramos também a data em que Ipueira conquistou sua emancipação política.

Já são 54 anos e falando nessas mais de 5 décadas de emancipação, é preciso reforçar o orgulho do ser ipueirense, em levar o nome de nossa cidade por onde passamos, referenciado-a, assim como mostrar as peculiaridades mais marcantes e apaixonadas da nossa cultura, história e povo.

E sobre o ano que se aproxima, toda nova etapa deve ser comemorada, uma vez que ganhamos novas oportunidades para sermos felizes e construir novas histórias. E mais uma vez é hora de reacendermos as chamas da vida e agradecer por tudo que nos aconteceu neste ano.

Mas também é um momento para repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser alterado. Nosso intuito, enquanto pessoas e gestão, é melhorar e evoluir constantemente em prol do bem-estar comum. Que 2018 seja mais uma das oportunidades para nos unir, compartilhar e construir mais.

Ipueira, parabéns! A todos, um feliz e próspero ano novo!

São os votos dos que fazem a Prefeitura de Ipueira (RN).
José Morgânio Paiva (Galego) – Prefeito Municipal.