Em Ipueira, Prefeitura promove tradicional confratenização natalina

Publicado em: 26/12/2017 00:00

A Prefeitura de Ipueira promoveu no último sábado, 23, a tradicional confraternização natalina do município, na Casa de Show o Engenhão. Na oportunidade, além do jantar, Jerre Lima e Forró a Mil abrilhantaram ainda mais a noite, cantando sucessos regionais.

O prefeito José Morgânio Paiva (Galego) aproveitou a ocasião e, além de agradecer a todos os envolvidos na realização do evento, felicitou às famílias ipueirenses. Em sua fala reforçou que é na fraternidade que nos tornamos irmãos, no amor que nos igualamos e é no espírito de comunhão que fazemos renascer em nossos corações a paz e a prosperidade. Finalizou seu discurso desejando Feliz Natal e um ano novo cheio de graças e bem-aventuranças para todos.

Após o jantar e os discursos, foi feito um sorteio de brindes e entregues às crianças lancheirinhas personalizadas cheias de doces. A noite foi marcada, ainda, pela interação entre as famílias, alegria, e a contagiante energia natalina.