Observador do Sport Recife fará palestra e pré-avaliação técnica em Ipueira

Publicado em: 29/11/2017 00:00

O treinador de futebol, Carlos Gutemberg, que também é observador técnico do Sport Clube de Recife, proferirá uma palestra motivacional no dia 22 de dezembro, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Ipueira.

Dando continuidade à agenda do técnico, no sábado, 23, a partir da 7h30, será realizada no estádio o Gonzagão, a pré-avaliação do clube pernambucano para atletas que nasceram entre 1998 e 2005.

Segundo informações divulgadas no portal de notícias esportivas, Esporte do Vale, o evento será supervisionado pelo secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Ipueira, Homero Neto.

Informações referentes à participação na palestra e pré-avaliação já podem ser adquiridas na sede da referida secretaria, das segundas às sextas-feiras, das 7h às 13h.

Foto: Portal Esporte no Vale.