Realizada capacitação para higienização e manipulação de alimentos

Publicado em: 14/09/2018 10:36

Na tarde desta quarta-feira, 12, foi realizada na sede do Centro de Educação Municipal de Ensino Infantil Cristiano Borges de Medeiros, CEMEI, uma capacitação voltada às práticas e cuidados da higiene na manipulação de alimentos, entre outras questões.

Ministrada pela nutricionista Alana Azevedo, o evento recebeu apoio de Solange Paiva de Brito, representante da Vigilância Sanitária, bem como da articulação do Selo UNICEF, edição 2017/2020. A capacitação contou com a participação de merendeiros, profissionais da higienização e gestores da rede municipal de ensino, entre outros.

O evento foi mais uma das oportunidades para aprendizagem e aprimoramento dos conhecimentos dos profissionais que trabalham na rede municipal de ensino, sobretudo na limpeza e preparo dos alimentos, com foco à qualidade e promoção à saúde.