Em Ipueira, SMS realiza ação alusiva à culminância do Outubro Rosa

Publicado em: 30/10/2017 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade Básica de Saúde Dr. Leido Antão da Silva, realizará nesta terça-feira, 31, uma série de ações ligadas à culminância da campanha Outubro Rosa.

Dando início às atividades, a partir das 7h30, na UBS, serão oferecidos serviços de embelezamento, a exemplo de corte de cabelo, escova, manicure e maquiagem. Em relação às fichas, serão limitadas e cada usuário receberá uma ficha para uma das especialidades.

À tarde, às 16h, em parceria com o grupo de Ciclistas de Ipueira - Catraca do Sertão, será promovida a Pedalada pela Vida. A concentração ocorrerá nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quanto ao percurso, os ciclistas irão à Pedra Redonda e retornarão, em seguida, à UBS, finalizando assim o passeio.

Para participar do pedal, o interessado deverá se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Saúde, procurar Ana Maria Morais de Azevedo, coordenadora da respectiva pasta, e realizar a inscrição. Na oportunidade, deverá doar 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão doados posteriormente às famílias carentes do município.

Foto: Divulgação.