Prefeitura de Ipueira realiza uma série de ações alusivas ao Dia do Idoso

Publicado em: 04/10/2017 00:00

Alusivo aos festejos do Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma série de atividades ao longo da semana passada e uma delas se voltou à pratica esportiva com os idosos do Grupo Maria das Dores Paulino.

A ação consistiu em uma série de exercícios supervisionados pela educadora física Albanilva Santos. Propiciou, ainda, um momento interativo e de fomento ao lazer com os integrantes do grupo, além de promover a prática esportiva na melhor idade.

Confraternização

Dando continuidade às atividades desenvolvidas pela referida secretaria, na noite do sábado, 30, o pátio da Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros (EMFQM), a Secretaria de Assistência Social promoveu a confraternização com os integrantes do Grupo de Idosos Maria das Dores Paulino.