Prefeitura e ITEP promovem ação para renovação das carteiras de identidade

Publicado em: 05/09/2017 00:00

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá mais uma ação de renovação das carteiras de identidade, dessa vez para o público pagante. A ação é uma parceria com a Regional do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Seridó.

Para realizar o cadastro, o interessado deverá se dirigir até a próxima segunda-feira, 11, das 7h às 12h, à sede da referida secretaria e, na oportunidade, apresentar as cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou certidão de casamento.

A data e o local da ação no município serão divulgados posteriormente. Quanto aos valores, o investimento é R$ 25,00 para a segunda via do documento e R$ 35,00 para a terceira via. Mais informações: (84) 3424-0014.

Em julho, ação do ITEP beneficiou cerca de 160 idosos

O ITEP Seridó realizou no mês de julho, na Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros, a emissão de carteiras de identidade das pessoas com mais de 60 anos. No total, foram beneficiados em torno de 160 idosos. Além dos atendimentos presenciais, foram realizados ainda atendimentos domiciliares. Vale ressaltar que a quantidade dos faltosos, que haviam se cadastrado para obter a nova via, foi mínima.