Secretária de Educação de Ipueira compõe mesa de honra na abertura dos JERN’s

Publicado em: 17/08/2017 00:00

A secretária municipal de Educação de Ipueira, Dione Lima, participou na última terça-feira, 15, no auditório da 10ª DIRED, da cerimônia de abertura da 47ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s) – Regional de Caicó.

O evento, que reúne 11 municípios, mais de 50 estabelecimentos de ensino e nove modalidades esportivas, contou com a presença de representantes das escolas e autoridades locais e regionais.

A secretária de Ipueira recebeu uma honraria ao ser convidada, na oportunidade, a integrar a mesa de honra do evento, a convite de Sérgio André de Araújo, diretor da 10ª DIRED.

As atividades esportivas serão realizadas até 22 de agosto, no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana, IFRN, EECCAM, AABB, SESC Seridó, estádio Marizão, entre outros locais.

Foto: Divulgação | 10ª DIRED.