Em Ipueira, prefeitura promove colônia de férias para grupos do CRAS

Em Ipueira, prefeitura promove colônia de férias para grupos do CRAS


Publicado em: 15/01/2018 00:00

Whatsapp

 

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo uma colônia de férias para as crianças e demais grupos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Pioneira no município, a ação teve início no dia 8 de janeiro e se estenderá até o próximo dia 26.

O intuito, segundo a coordenação do CRAS, é a promoção de um trabalho continuado com os grupos que são assistidos pela instituição, fomentando, dessa forma, ações ligadas ao lazer, à educação e promoção à saúde.

As atividades englobam cinema, rodas de conversa, atividades físicas, piqueniques, sessões de cinema, oficinas de arte, entre outras. Contam com o apoio e supervisão dos oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
 


Leia também

Secretaria Municipal de Saúde

Município promove Dia “D” de Multivacinação no próximo dia 18

08/10/2025 10:00

Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer

Atleta de Ipueira representará o RN nos JEB’s 2025 em Uberlândia-MG

07/10/2025 10:00

Secretaria Municipal de Assistência Social

Setembro Verde mobiliza Ipueira em ações de inclusão e acessibilidade

02/10/2025 11:00

Secretaria Municipal de Saúde

Município de Ipueira promove Conferência de Saúde

29/09/2025 15:45