CRAS realiza capacitação com profissionais da assistência social

Publicado em: 04/05/2018 12:39

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 04, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma reunião ministrada pela coordenadora do centro, Maivânia de Souza Medeiros, cujo propósito foi socializar os conhecimentos adquiridos durante a Oficina Regionalizada Intersetorial, realizada no período de 24 a 26 de maio, em Caicó.

A oficina foi promovida pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), e se direcionou para os técnicos do CRAS, conselheiros municipais de Assistência Social, bem como coordenadores do Cadastro Único e demais programas sociais.

Em Caicó, o evento fomentou a interação entre os profissionais e a capacitação dos técnicos em ferramentas específicas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Foi, ainda, uma oportunidade para capacitar os técnicos no processo de planejamento e execução das ações no âmbito do SUAS.