Início da biometria em Ipueira é adiado para segunda-feira (16)

Início da biometria em Ipueira é adiado para segunda-feira (16)


Publicado em: 11/10/2017 00:00

Whatsapp

 

A Diretoria Geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que, em virtude da indisponibilidade dos serviços informatizados mantidos pelo tribunal, o início do cadastramento biométrico em Ipueira foi adiado e começará na próxima segunda-feira, 16, no CEMUREB.

Para o cadastro, é necessária a apresentação de um comprovante de residência (original e cópia), podendo ser de julho, agosto ou setembro de 2017, documento de identidade (original e cópia), título de eleitor e CPF (originais).

O cadastramento biométrico se estenderá até 26 de outubro, nas segundas-feiras, das 9h às 16h, das terças às sextas-feiras, das 8h às 16h, e nos sábados, das 8h às 14h.

Para o cadastro, é necessária a apresentação do comprovante de residência (original e cópia), documento oficial com foto (original e cópia), título de eleitor e CPF (originais). Quanto à comprovação de residência ou de domicílio, deverá ser feita com documentos expedidos há, no máximo, três meses (julho, agosto, setembro de 2017).

Confira o edital Nº 39/2017 e a portaria Nº 4/2017, que trata da biometria revisional no município de Ipueira e da determinação da revisão do eleitorado do município, respectivamente.