TRE-RN publiciza edital e portaria do cadastramento biométrico

TRE-RN publiciza edital e portaria do cadastramento biométrico


Publicado em: 25/09/2017 00:00

Whatsapp

 

A 26ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) publicizou o edital Nº 39/2017, que trata da biometria revisional no município de Ipueira.

No município, o cadastramento biométrico ocorrerá no período de 14 a 26 de outubro, no CEMUREB, localizado na AV. Fundador Francisco Quinino de Medeiros, S/N, Centro, nas segundas-feiras, das 9h às 16h, das terças às sextas-feiras, das 8h às 16h, e nos sábados, das 8h às 14h. Para o cadastro, é necessária a apresentação do comprovante de residência (original e cópia), documento oficial com foto (original e cópia), título de eleitor e CPF (originais).

A comprovação de residência ou de domicílio deverá ser feita com documentos expedidos há, no máximo, três meses (julho, agosto, setembro de 2017).

A 26ª Zona Eleitoral, também, tornou pública a portaria Nº 4/2017, que determina a revisão do eleitorado do município com vistas à atualização do cadastro eleitoral, decorrente da implantação da sistemática de identificação do eleitor, mediante incorporação de dados biométricos.

Mais informações: facebook.com/trernjusbr e twitter: @trern