Prefeitura de Ipueira garante apoio à Justiça Eleitoral para cadastramento biométrico

Publicado em: 14/09/2017 00:00

O Juiz Eleitoral Dr. Luiz Antônio Tomaz do Nascimento e o Chefe de Cartório da 26ª Zona Eleitoral, Bonieck Batista Gomes, cumpriram nesta quinta-feira, 14, agenda de trabalho nos municípios de Ipueira, Serra Negra do Norte e São João do Sabugi.

Em Ipueira, visitaram o prefeito José Morgânio Paiva (Galego) e o presidente da câmara dos vereadores, José Ribamar Leite Nóbrega (Duduca), a fim de fortalecer a parceria firmada entre esses órgãos e a Justiça Eleitoral. Na pauta, também foram concedidas informações sobre a biometria, a ser realizada no período de 14 a 26 de outubro.

Em sua fala, Galego frisou no compromisso do município com a Justiça Eleitoral, se comprometendo a oferecer, ao Tribunal Regional Eleitoral, a logística necessária, bem como profissionais, para auxiliarem no cadastramento biométrico.

O Juiz Eleitoral ressaltou, além da importância da parceria interinstitucional, bem como na publicização das informações referentes à biometria, que na ação serão oferecidos serviços, como o esclarecimento de dúvidas acerca de outras questões eleitorais.

Cadastramento

O cadastramento biométrico ocorrerá no CEMUREB, localizado na AV. Fundador Francisco Quinino de Medeiros, S/N, Centro, nas segundas-feiras, das 9h às 16h, das terças às sextas-feiras, das 8h às 16h, e nos sábados, das 8h às 14h. Para o cadastro, é necessária a apresentação do comprovante de residência (original e cópia), documento oficial com foto (original e cópia), título de eleitor e CPF (originais).

Vale ressaltar que a não realização da biometria poderá implicar no cancelamento do título, o que pode vir a interferir em uma série de questões, a exemplo da matricula em instituições públicas, posse em serviço público, dentre outras penalidades.

Mais informações: facebook.com/trernjusbr twitter: @trern