Prefeitura de Ipueira realiza serviços de manutenção na zona rural do município

Publicado em: 08/09/2017 00:00

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, tem realizado uma série de serviços de manutenção e conservação de estradas, açudes e mata-burros.

Na semana passada, equipe da Secretaria de Agricultura, realizou a restauração de um mata-burro na divisa do sítio Carnaúbas e Jataí. A ação integra o serviço de manutenção que visa melhorar a acessibilidade e condições de tráfego, beneficiando moradores e produtores rurais.

Outras ações

Nesse primeiro semestre, uma relevante ação na área rural do município foi realizada, com a recuperação de 13 açudes. Já através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a prefeitura realizou a operação tapa-buraco do sítio Carnaúbas à zona urbana do município, cerca de 6km. Foi realizada, ainda, tapa-buracos em trechos da Av. Fundador Francisco Quinino de Medeiros.

Outra das ações se voltou à realização do corte de 80km de plantas de pequeno porte nas estradas da zona rural do município.