Vôlei de areia ipueirense conquista quatro medalhas nos JERN’s

Publicado em: 21/08/2017 00:00

O vôlei de areia ipueirense protagonizou um verdadeiro espetáculo na 47ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s) – Regional de Caicó.

Durante os eventos, as equipes de Ipueira conquistaram quatro medalhas, sendo três primeiros lugares e uma terceira colocação. Destas quatro conquistas, três foram para os times da Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros (EMFQM).

Na categoria mirim masculina, Osmar Filho e Pedro Henrique Ferreira de Medeiros foram os campeões. Na categoria infantil masculina, Leandro Lopes e João Pedro Marinho foram os vitoriosos. Já na categoria juvenil feminina, Maria Luiza Morais de Medeiros, Beatriz Morais Medeiros e Monique Medeiros Nóbrega conquistaram o título. Estas equipes representaram a EMFQM.

A equipe da Escola Estadual João Alencar de Medeiros, categoria juvenil masculina, levou a terceira colocação.

O evento reúne 11 municípios, mais de 50 estabelecimentos de ensino e nove modalidades esportivas. As atividades esportivas serão realizadas até 22 de agosto, no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana, IFRN, EECCAM, AABB, SESC Seridó, estádio Marizão, entre outros locais.