Série de eventos marcam o aniversário da cidade

Publicado em: 07/08/2017 00:00

Dando continuidade à programação da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Ipueira, no sábado, 05, uma série de eventos marcaram a data do aniversário da cidade. No início da manhã, foram hasteadas as bandeiras na frente da Prefeitura e a Filarmônica José Isidoro dos Santos ecoou seus hinos pelas ruas da cidade.

No âmbito esportivo, foi realizada a 25ª Copa Eudes de Voleibol. Na oportunidade, representantes das equipes participantes da 1ª edição, em 1992, foram homenageadas. O evento, que contou com a participação de representantes de outros municípios, coroou a equipe de São João do Sabugi no masculino e a equipe de Ipueira no feminino.

Ainda relacionado ao esporte, no estádio o Gonzagão, a equipe de Ipueira venceu o time de Santa Terezinha por um placar de 4 a 3, trazendo mais um título para a cidade.

À noite foi realizado o tradicional Jantar de Nossa Senhora, no Macedão. Na ocasião, Neno, ex-Magníficos, e Renard Bergson, protagonizaram um espetáculo à parte e abrilhantaram ainda mais o evento.

Os eventos do dia foram de responsabilidade da Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Assistência Social.