Em Ipueira, tradicional cavalgada acontecerá dia 6 de agosto

Publicado em: 25/07/2017 00:00

>A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, promoverá, no dia 6 de agosto, a 8ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A concentração terá início na noite do dia 5 de agosto, na sede da Associação de Ceramistas e Criadores de Boa Vista (ACRIBAV), zona rural do município. Na oportunidade, além do apoio dado aos participantes pela Prefeitura de Ipueira, haverá apresentação musical para animar os cavaleiros e amazonas e churrasco. São esperados 300 participantes.

Na manhã do dia 6, os participantes da cavalgada sairão, por volta das 9h, da Boa Vista rumo a Ipueira. Chegando no município, percorrerão as principais ruas da cidade, finalizando o percurso na igreja, onde será dada uma bênção. Dentre os apoiadores do evento, vale destacar Luizinho Aboiador, figura conhecida no meio.

Em seguida, no espaço de eventos “Macedão”, será oferecido um almoço e depois promovida a tradicional Festa do Agricultor de Ipueira.