Oficina de zumba passa a integrar as ações desenvolvidas pelo SCFV

Oficina de zumba passa a integrar as ações desenvolvidas pelo SCFV


Publicado em: 28/09/2018 12:28

Whatsapp

 

Proporcionando uma melhor qualidade de vida, a oficina de zumba tem sido um dos serviços mais procurados pela população ipueirense junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Desenvolvida como atividade sugestiva em 2017 e efetivada como oficina em 2018, a dança tem proporcionado ludicidade, descontração e bem-estar físico e social aos seus adeptos.

De acordo com a coordenadora do CRAS em Ipueira, Maivânia Sousa, a oficina, que antes integrava as ações realizadas pelo Grupo de Mulheres Floriza Nóbrega Neves, assistido pelo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), agora passa a integrar as oficinas desempenhadas através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Com direcionamento voltado a um público específico, correspondente aos beneficiários do auxílio Bolsa Família, às mulheres participantes do Grupo de Mulheres e a pessoas em estado de risco ou vulnerabilidade, a oficina de zumba é ministrada por Carlindo Araújo e acontece nas quintas-feiras, das 13h às 14h e das 14h30 as 15h30, na sede do SCFV.