Plantão psicológico é realizado durante o Setembro Amarelo

Publicado em: 25/09/2018 11:47

Dando continuidade à série de ações promovidas no município, alusivas à campanha do Setembro Amarelo, a Prefeitura de Ipueira, através das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, juntamente com a articulação do Selo UNICEF – edição 2017/2020, realizarão um plantão psicológico na manhã desta terça-feira, 25, no horário das 7h30 às 12h.

O plantão, cujo tema é ressignificando o humano na experiência da escuta e acolhimento, será realizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde e contará com a participação das psicólogas Luana Santos e Natanieli de Araújo Nascimento. Em relação às fichas serão limitadas e distribuídas até às 9h. Os interessados deverão apresentar, ainda, o RG e o cartão SUS.

Capacitação

E finalizando a campanha municipal, será realizada às 19h, no CEMUREB, uma capacitação para os profissionais da Saúde, Assistência Social/CRAS e Educação ipueirense, a ser ministrada pela psicóloga voluntária da CÁRITAS Diocesana de Caicó, Daiani Brilhante.