Definidos os campeões da corrida de rua da Festa de Agosto

Publicado em: 16/08/2018 11:00

E na tarde desta quarta-feira, 15, foi realizada pela Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Esportes, a tradicional corrida de rua. A competição contou com a participação de cerca de 20 atletas na categoria masculina e 4 na categoria feminina, além da participação de corredores das cidades de São João do Sabugi e Caicó (RN) e São Mamede (PB).

Sobre o percurso, cujo itinerário seguiu pelas principais ruas da cidade, compreendeu cerca de 3 mil metros no masculino e em torno de 1 mil metros no feminino.

No masculino, Manoel Morais conquistou a primeira colocação dentre os ipueirenses, com Leonel Brasil e Magdiel Morais completando o pódio. No feminino, Albanilva Santos conquistou o 1º lugar. Francinete Lopes foi a vice-campeã e Fátima Medeiros e Ivoneide Morais ocupando a 3ª e 4ª colocação, respectivamente.