Prefeitura realiza obras de manutenção no ginásio poliesportivo

Publicado em: 23/07/2018 11:37

A Prefeitura de Ipueira continua realizando obras de manutenção nos espaços utilizados para a prática esportiva no município. Através das Secretarias Municipais de Esporte e Infraestrutura e Serviços Urbanos, tiveram início nesta segunda-feira, 23, reparos no espaço interno do Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega. No local, estão sendo feitas obras nos banheiros e alguns retoques nas paredes internas do espaço.

A secretaria informa ainda que, em virtude da ação, as atividades no espaço serão suspensas, sendo normalizadas na próxima quinta-feira, 26. A ação antecede ainda o período festivo do município, mês de agosto, que conta com uma ampla programação e envolve variadas práticas esportivas.

Campo de areia

No campo de areia, localizado ao lado do Ginásio Poliesportivo, já foram realizados alguns reparos infraestruturais, a exemplo da parede externa do ginásio que integra o espaço do campo e já foi posta uma nova areia no local. A secretaria reforça que assim que for concluída a manutenção será divulgada uma nota nos canais da prefeitura, informando sobre o retorno às atividades.