Em Caicó, Grupo de Idosos de Ipueira participa da tradicional caminhada de Sant’Ana

Em Caicó, Grupo de Idosos de Ipueira participa da tradicional caminhada de Sant’Ana


Publicado em: 20/07/2018 11:11

Whatsapp

 

O Grupo de Idosos Maria das Dores Paulino do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Ipueira participou na manhã desta sexta-feira, 20, da XVIII Marcha dos Idosos do Seridó, que integra programação da Festa de Sant’Ana. O evento é organizado pelo Município de Caicó, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS.

O percurso teve início na Avenida Coronel Martiniano, seguindo pela Avenida Seridó e culminando na Catedral de Sant’Ana, onde foi celebrada uma missa em ação de graças.

Após a caminhada e solenidade religiosa e dando continuidade à programação, os integrantes do Grupo Maria das Dores Paulino se dirigiram à Ilha de Sant’Ana a fim de participar de uma confraternização.

Além de representantes de Ipueira e Caicó, a Marcha contou com a participação de Acari, Cruzeta, São José do Seridó, São João do Sabugi, Lagoa Nova, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas, Equador, Parelhas, Jucurutu, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó, Bodó, Ouro Branco, Serra Negra do Norte e Picuí (PB).