​No próximo dia 31 de dezembro Ipueira comemora 52 anos de Emancipação Política.

Publicado em: 30/12/2015 00:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

No próximo dia 31 de dezembro Ipueira comemora 52 anos de Emancipação Política. Fazendo parte da programação comemorativa a Prefeitura de Ipueira fará acontecer, nesta mesma data, as festividades de fim de ano. Às 7h da manhã realizar-se-á o hasteamento da bandeira, em frente à sede da Prefeitura. E em seguida jogos comemorativos no Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega, bem como no Campo de Futebol O Gonzagão. A noite, após a missa de Ano Novo, às 00h, Show Pirotécnico, e logo após, Show musicais com Forró É Bom Demais e Orquestra Trimetal.