Iniciada Liga de Futsal Ipueirense

Publicado em: 03/07/2018 09:20

Final de semana movimentado no âmbito esportivo ipueirense com as primeiras rodadas da Liga de Futsal Ipueirense, no Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega.

No dia 30 de junho, a partir das 18h, tiveram início as partidas da categoria adulta, com Gandaia vencendo Villa Balcão por 5 a 1. Em seguida, foi a vez da Elite vencer a TK por 3 a 1. No dia 1º de julho foram realizados 3 jogos. No primeiro deles TK goleou os Galegos por 9 a 2. No segundo jogo, os Kça fizeram 6 gols e ficaram à frente da Villa Balcão, que fez 5. A terceira partida da noite foi entre Equipe Farra e Gandaia, que ficaram no empate de 4 a 4.

No dia 30 de junho também teve início a categoria Sub-15, com a equipe da Alemanha vencendo o Brasil por um placar de 4 a 3. No dia seguinte mais uma partida, cuja vitória foi para a França, que venceu a Argentina por 1 a 0.

Os jogos da categoria Sub-11 terão início no dia 15 de julho.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer,e se estenderá até o dia 21 de julho deste ano.