VIAGEM DO GRUPO DE IDOSOS MARIA DASDORES PAULINA A NATAL/RN EM NOVEMBRO/2015

Publicado em: 21/12/2015 00:00 | Fonte/Agência: Grupo de Idosos Maria Dasdores Paulina

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalescimento de Vínculos fez acontecer nos dias 27, 28 e 29 de novembro, mais uma viagem do Grupo de Idosos Maria Dasdores Paulina. Este ano, mais uma vez, o Gripo viajou para a Praia de Cotovelo, em Natal-RN. A atividade tem como objetivo encerrar as atividades do ano com este grupo e promover, interação, divertimento, práticas saudáveis, quebra de rotina, e as descobertas de novas possibilidades. Em todos os dias os membros brincaram, se divertira, trocaram experiências e em nenhum momento disperdiçaram o tempo, aproveitaram tudo que foi ofertado pelo ambiente e pela equipe de apoio, que conduziu as atividades brilhantemente. Como em todos os anos, nos passeios dos Idosos de Ipueira, recebemos visitas agradabilíssimas que compartilham e testemunham as alegrias vivenciadas.