Secretaria de Saúde comunica sobre ampliação do público da vacinação contra gripe

Publicado em: 26/06/2018 10:12

A equipe gestora da Secretaria Municipal de Saúde, atendendo às recomendações do Ministério da Saúde, está ampliando a população alvo da vacinação contra a influenza. A recomendação é que as vacinas sejam disponibilizadas para crianças entre 5 e 9 anos e adultos de 50 a 59 anos.

Os idosos que ainda não foram imunizados, segundo a equipe gestora, devem comparecer à Unidade Básica de Saúde Dr. Leido Antão da Silva para que possam ser vacinados. Reforça, ainda, que a vacinação seguirá enquanto houver doses disponíveis.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Vacinação da UBS, nos horários das 7h às 11h e 13h às 15h30.