Prefeitura promove Arraiá da Melhor Idade

Publicado em: 08/06/2018 11:03

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria de Assistência Social, promoverá no dia 29 de junho, no Macedão, a edição 2018 do Arraiá da Melhor Idade com os idosos do grupo Maria das Dores Paulina.

Assistido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o grupo conta atualmente com a participação de cerca de 80 idosos.

Quanto à programação do arraiá, os festejos terão início às 18h30 com concentração na sede do CRAS. Em seguida, os idosos sairão em caminhada para o espaço de eventos. Às 18h15, será realizada a abertura oficial do evento. Já às 19h30, será promovida a quadrilha e casamento matuto com os idosos do referido grupo. Após a quadrilha, a banda ipueirense Forrozão a 1000 fará um show.