Congresso Técnico da Liga de Futsal Ipueirense acontece nesta 4ª

Publicado em: 30/05/2018 09:43

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Ipueira promoverá na noite desta quarta-feira, 30, às 19h, no Centro Administrativo, o Congresso Técnico da Liga de Futsal Ipueirense, edição 2018.

Na ocasião, serão discutidas as normas, bem como o regulamento do evento esportivo, prazos para a realização das inscrições em suas variadas categorias, dentre tantas questões.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de junho para as categorias infantil, juvenil e adulta masculina. O evento terá início no dia 30 de junho no Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega.

Já no dia 29, acontecerá a disputa feminina com a realização do Torneio de Futsal Ipueirense, que contará com a participação de equipes do Rio Grande do Norte e Paraíba. Para esta competição, as inscrições poderão ser realizadas até o dia do evento.

Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir à sede da respectiva secretaria, localizada no Centro Administrativo Enock Pereira das Neves.