A Prefeitura Municipal de Ipueira efetuou em 14/12/2015 o repasse do 13º salário dos funcionários públicos

Publicado em: 21/12/2015 00:00

em>A Prefeitura Municipal de Ipueira efetuou ontem (14) o repasse do 13º salário dos funcionários públicos

O prazo de pagamento da segunda parcela do 13º salário para empresas públicas e privadas se encerra no dia 20 de dezembro, mas os servidores da administração municipal de Ipueira receberam na segunda-feira (14) o equivalente ao benefício completo, ou seja, em uma única parcela. O prefeito Paulo de Brito autorizou o repasse na manhã de ontem. Mesmo com a queda de transferências financeiras para o Município, a Prefeitura está assegurando o depósito do 13º. Com isso, o prefeito Paulo reafirma a prioridade com que trata as questões relacionadas aos servidores municipais.