Lei denomina Centro Administrativo sede das secretarias municipais

Publicado em: 02/05/2018 10:04

O prefeito de Ipueira, José Morgânio Paiva, sancionou a Lei nº 465/2018, aprovada na Câmara dos Vereadores de Ipueira, que nomeia o Centro Administrativo Municipal homenageando Enock Pereira das Neves e designa o edifício como a sede das secretarias municipais.

O homenageado foi prefeito neste município no período de 1977 a 1983. Além disso, destacou-se nos trabalhos ligados a registros fotográficos não apenas no município mas também na região, tendo um dos maiores acervos de fotos com registros de famílias da zona urbana e rural e apresentando, dessa forma, relevância histórica.

No prédio já funcionam o Controle Interno, Setor Contábil, Secretaria de Finanças, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e Vigilância Sanitária.

A matéria foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 25 de abril de 2018.