Em Ipueira, prefeitura promove colônia de férias para grupos do CRAS

Publicado em: 15/01/2018 00:00

A Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo uma colônia de férias para as crianças e demais grupos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Pioneira no município, a ação teve início no dia 8 de janeiro e se estenderá até o próximo dia 26.

O intuito, segundo a coordenação do CRAS, é a promoção de um trabalho continuado com os grupos que são assistidos pela instituição, fomentando, dessa forma, ações ligadas ao lazer, à educação e promoção à saúde.

As atividades englobam cinema, rodas de conversa, atividades físicas, piqueniques, sessões de cinema, oficinas de arte, entre outras. Contam com o apoio e supervisão dos oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).