CEMEI inicia matrículas nesta 3ª

Publicado em: 08/01/2018 00:00

A direção do Centro de Educação Municipal de Ensino Infantil Cristiano Borges de Medeiros (CEMEI) comunica que as matrículas serão realizadas a partir de amanhã, 09, e se estenderão até o dia 19 de janeiro, das 8h às 13h.

Para a realização de novas matrículas, é necessário que os pais e/ou responsáveis se dirijam à secretaria da referida escola, localizada na Rua João Alencar de Medeiros e, na oportunidade, apresentem as cópias do Registro de Nascimento e cartão de vacina da criança, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3 por 4 recentes. É necessária ainda a apresentação do número do RG dos pais, número do Cartão SUS e do NIS da criança.

Caso a criança tenha estudado em outra escola, é solicitada uma declaração que comprove o vínculo da criança com a referida instituição de ensino.

Já para a renovação da matrícula, é necessária, apenas, a revalidação do cadastro, mediante solicitação presencial.