Sete ipueirenses são aprovados na pré-avaliação do Sport em Ipueira

Publicado em: 04/01/2018 00:00

O treinador de futebol, Carlos Gutemberg, que também é observador técnico do Sport Clube de Recife, realizou no dia 23 de dezembro de 2017, no estádio o Gonzagão, uma pré-avaliação do clube pernambucano para atletas que nasceram entre 1998 e 2005.

Segundo informações divulgadas no portal de notícias esportivas, Esporte do Vale, sete atletas ipueirenses foram pré-aprovados na 1ª etapa avaliativa do Sport Clube, foram eles: Victor Lopes (15 anos); Vinícius Dominní (14 anos); Maycon Medeiros (15 anos); José Júnior (13 anos); Guilherme Medeiros (13 anos); Osmar Filho (12 anos) e Pedro Lucas (17 anos). Ainda de acordo com informações do portal, Carlos Gutemberg informou que o nível da pré-avaliação foi bastante alto.

Em Ipueira, o evento, que recebeu apoio da Prefeitura, foi supervisionado pelo secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Ipueira, Homero Neto, que destacou a satisfação em o município receber, pela primeira vez, uma avaliação de um clube da série A do campeonato brasileiro.

Finalizado este momento, será realizada a 2ª etapa da avaliação que acontecerá no próximo dia 21, na cidade de Jardim de Piranhas (RN). Na oportunidade, além de Carlos Gutemberg, a ação contará com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira, que é coordenador geral da base, e de João Melo Maradona, avaliador oficial do clube,

Concluída a segunda etapa, os aprovados, após o período carnavalesco, irão se apresentar ao Sport Clube de Recife e, na ocasião, passarão pela última etapa avaliativa com a comissão técnica da respectiva categoria do atleta.

Fonte/Fotografias: Portal Esporte no Vale.