Prefeitura parabeniza aprovados na seleção do IFRN e IFPB

Publicado em: 12/12/2017 00:00

A Prefeitura de Ipueira, a Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros (EMFQM) parabenizam os estudantes do 9º ano, Andressa Tavares, Beatriz Morais, Enzo Medeiros, Ilka Lima, Luiz Fernando Fonseca, Mayrla Lucena e Stênio Éric Barreto, pela aprovação no curso de nível médio e técnico integrado, campus Caicó, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Um dos destaques da seleção a nível de Seridó foi protagonizado pela ipueirense Beatriz Morais, que pontuou 704, ocupando o primeiro lugar geral no curso de Eletrotécnica, turno vespertino, campus Caicó, e terceira geral na referida unidade de ensino, campus Caicó.

As Instituições parabenizam, também, Joyce Medeiros, Monique Nóbrega, Alicia Farias, André Medeiros e, novamente, Beatriz Morais e Stênio Éric Barreto, pela aprovação preliminar no processo seletivo do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus de Patos. A lista final deste processo seletivo será divulgada posteriormente.

Vale ressaltar o histórico de bons resultados da Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros no que tange ao ingresso de seus alunos em instituições federais de ensino, e em vários concursos de redação,´olimpíadas nacionais de matemática e geografia, reforçando, assim, a excelência do ensino municipal ipueirense.