Em Ipueira, SEBRAE promoverá palestra sobre Microempreendedor Individual

Publicado em: 22/11/2017 00:00

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizará na próxima sexta-feira, 24, a partir das 15h, na Câmara dos Vereadores de Ipueira, uma palestra com o tema Microempreendedor Individual (MEI).

Apoiado pela Prefeitura de Ipueira, o evento, que é aberto ao público, terá como palestrante o consultor do SEBRAE, José Rangel de Araújo. O palestrante é, ainda, graduado em Administração, pós-graduado em Gestão de Qualidade e Marketing e empresário.

O MEI foi criado com o objetivo de incentivar o empreendedorismo no Brasil, promovendo, dessa forma, a formalização dos negócios. Dentre as vantagens estão: direito a benefícios previdenciários, legalização do próprio negócio, segurança jurídica, dentre tantos outros.

Mais informações podem ser obtidas no Portal do SEBRAE.