Em Ipueira, final da Copa Sertão RN/PB acontece neste sábado (18)

Publicado em: 17/11/2017 00:00

Mais um final de semana movimentado, no âmbito esportivo, em Ipueira, desta vez com a disputa final da 1ª Copa Sertão RN/PB de futebol de campo. A partida será disputada pelas equipes Cachos (São João do Sabugi - RN) e Sabugy (Santa Luzia – PB). Aberto ao público, o jogo terá início às 15h deste sábado, 18, no estádio o Gonzagão.

A competição interestadual contou com a presença de 6 equipes de 5 municípios, sendo 3 equipes do Rio Grande do Norte, e 3 paraibanas. Além dos finalistas, a competição teve a participação das equipes dos Balcões (Ipueira - RN), Kças (Ipueira - RN), Pelotas (São Mamede – PB) e Pilões (Quixaba – PB).

A Copa, que teve início em 21 de outubro, é uma promoção da Prefeitura de Ipueira, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, e consiste em mais um evento de fomento à prática esportiva e ao lazer no município e região.