Realizada culminância do Grupo de Gestantes

Realizada culminância do Grupo de Gestantes


Publicado em: 14/09/2018 10:25

Whatsapp

 

Foi realizada na tarde desta terça-feira, 11, na Unidade Básica de Saúde Dr. Leido Antão da Silva, o encerramento de mais um grupo de gestantes, que é acompanhado pelos vários profissionais que integram o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), juntamente com os demais profissionais que fazem parte da área da Saúde ipueirense.

O trabalho, que é contínuo, prestou ao longo dos últimos meses uma série de serviços às gestantes do município, desde informativos, através de palestras educativas, a atendimentos nutricional, fisioterápico, psicológico, assistência social, farmacêutico, em enfermagem, odontológico, médico, em educação física, acompanhamento feito pelos agentes de saúde, dentre outros.

Oficinas, dinâmicas e exercícios foram realizados constantemente, supervisionados por profissionais qualificados, visando a promoção da saúde e o bem-estar das futuras mães e crianças.

No encerramento do referido grupo foi realizado, ainda, um momento lúdico e de interação entre as assistidas e os profissionais do NASF. Houve, também, entrega de brindes às futuras mães.